Workshop Escrita de Memoriais com Francesco Perrotta-Bosch

Arquiteto sabe escrever? Sabe apresentar textualmente seu projeto? Como escrever textos sobre projetos de arquitetura? Não há receitas nem fórmulas exatas para escrever bem, porém a literatura e o jornalismo apresentam questões que ajudam a elaborar textos claros.

A partir destas questões, no mês de agosto o {CURA} recebeu o arquiteto, ensaísta e curador Francesco Perrotta-Bosch para um workshop para arquitetos exercitarem sua escrita com o objetivo de melhor se apresentar por meio de palavras.

Com capacidade para 12 alunos, o workshop aconteceu em três encontros na sede do {CURA} e proporcionou aos participantes uma descoberta sobre a importância da escrita no mercado de arquitetura.

O convidado, que além de ensaísta e curador é também crí­tico, desafiou os alunos com exercícios individuais e análises coletivas, além de incitar a leitura em grupo para uma análise conjunta do tema.

Cadastre-se aqui para ser avisado de novos cursos, oficinas, workshops, eventos gratuitos e outras novidades do curso {CURA}.