5 razões para atualizar para o V-Ray Next

É incrivelmente fácil usar o V-Ray Next para Sketchup para criar imagens inspiradoras e renders fotorealistas.
Veja quais as vantagens dessa importante atualização.

Lançado no inicio do ano, o V-Ray Next para Sketchup trouxe uma série de melhorias e introduziu muitas novas funções para fazer com que arquitetos, designers e artistas levem seus render a um novo patamar.

Muitas das novidades foram baseadas nas mesmas tecnologias de renderização utilizadas por estúdios de grandes produções cinematográficas só que otimizadas para rodar no software mais amado e odiado (pelos motivos errados) por quem trabalha com 3D, o Sketchup Pro.

Compilamos 5 motivos pelo qual o V-Ray Next para Sketchup está ajudando milhares de usuários ao redor do mundo a melhor seus trabalhos:

1 | Renders incrivelmente mais rápidos
A primeira grande vantagem é o tempo de renderização que diminuiu drasticamente graças a otimizações que conseguem entregar renders até duas vezes mais rápidos do que a versão anterior. A função GPU também ganhou um expressivo ganho de performance e agora funciona com o render em modo Bucket.

A nova versão do V-Ray também traz o AI Denoising, algoritmo que acelera a visualização da imagem final e facilita o trabalho no modo interativo.

2 | Interface simplificada
Um dos segredos do sucesso do Sketchup é sua interface simples e amigável. O V-Ray Next melhora a experiência do usuário, facilitando o controle dos materiais, luzes, texturas e outros elementos da cena. Agora é possível criar diretamente do painel, uma nova biblioteca com os assets mais usados por você e sua equipe.

03 | Fácil configuração de luzes
Com a Adaptive Dome light, agora você não precisará mais posicionar portal lights para melhorar a iluminação da sua cena. Agora basta inserir uma Dome light para ter resultados ainda melhores de iluminação. Não apenas diminui o tempo de configuração, como simplifica o trabalho para criar diferentes tipos de cena.

Outra novidade que poupará muito do seu tempo é a Exposição e Balanço de Branco Automáticos. Que ajustará os valores da câmera para qualquer tipo de cena, como a função de ajuste automático de uma câmera DSLR.

4 | Efeitos cinematográficos em tempo real
Com o novo V-ray Next fica mais fácil adicionar efeitos como Bloom e Glares a suas imagens, mesmo no modo GPU, o que deixará seu J.J. Abrams interior mais feliz.
O Environment Fog que adiciona profundidade à cena também pode ser usado em modo GPU.

5 | Suporte ao SketchUp 2020
O V-Ray Next, oferece suporte completo à mais nova versão do software da Trimble.