1ª Novidade de aniversário: curso Método {CURA}

Julho é o mês de aniversário do {CURA}. E como é tradição, vamos trazer algumas novidades por aqui durante todo esse período.

A primeira delas é a alteração de nome do nosso curso principal (curso completo) que, a partir de agora, se chamará Método {CURA}.

Mas por que a alteração do nome?

Como nossos alunos ja experienciaram, somos mais do que uma escola de softwares. O nosso grande interesse é apresentar formas eficientes de trabalhar, relacionando o processo otimizado e repertório com as ferramentas de trabalho (softwares). Ou seja, ensinamos metodologias.

As ferramentas de trabalhos, no nosso casos os softwares, estão em constante evolução e atualização. Então, a ideia é que o curso Método {CURA} acrescente, muito em breve, novos softwares de acordo com essas novidades que possam surgir. Por exemplo, quem não gostaria de uma nova alternativa mais rápida de renderização? 😉

Qual a diferença entre o Método {CURA}, as Oficinas e Workshops?

Método {CURA} | O curso engloba uma série de softwares e a relação entre eles. Passamos pela modelagem 3d com SketchUp, renderização com V-Ray, pós-produção com Photoshop e diagramação com InDesign. Além aprimorar o uso desses softwares, e outros que serão englobados em breve, acreditamos que o grande valor do {CURA} seja o processo de trabalho ensinado e todo repertório apresentado.

Oficinas | São expansões ao Curso Método {CURA}. A oficina vai além de um desmembramento do curso principal. O processo foca em um determinado software para alcançar peças gráficas específicas. Atualmente, temos Oficinas de Colagem, de Valorização de Plantas e Cortes, de Renderização e de Diagramação.

Workshops | São cursos ministrados por convidados especiais. Convidamos arquitetos renomados para oferecer cursos rápidos com temas variados, desde fotografia até ensaios práticos de projetos.

Nova modalidade de inscrição

Para novos alunos interessados, teremos duas modalidades de inscrição: anual ou vitalícia.

Para alunos já inscritos

Nada muda para os alunos já inscritos. Na verdade, muito em breve, terão acesso a um novo curso bônus.

Também permitiremos o acesso vitalício, caso tenha interesse.

Por que acesso vitalício?

Porque tomamos a decisão de manter o curso Método {CURA} permanentemente atualizado. Além das versões dos softwares que podem trazer melhorias constantes, podem surgir softwares novos.

O passe vitalício é uma forma de pagar apenas uma vez e ter acesso permanente às futuras novidades e melhorias, como as próximas surpresas do mês.

Cadastre-se aqui para ser avisado de novos cursos, oficinas, workshops, eventos gratuitos e outras novidades do curso {CURA}.